Com o objetivo de manter sua liderança no segmento de motos esportivas de baixa cilindrada, a Kawasaki criou um modelo mais potente, com um motor maior e com um design único. O resultado não poderia ter sido melhor!

Saiba tudo sobre o modelo Ninja 300.

 

POTÊNCIA

O modelo Ninja 300 é a caçula da família Kawasaki. A moto tem porte robusto, quadro reforçado e melhores freios para garantir a segurança, já que o modelo é de alta potência (consegue declarar uma potência de 39 cavalos). A moto consegue atingir 172 km/h em pista fechada, um desempenho impressionante para uma moto de sua categoria.

 

FREIOS

A Kawasaki disponibilizou no mercado duas opções de freios para o modelo Ninja 300: uma com freios ABS (mais cara) e outra não. Seja qual for a opção, ambas oferecem segurança nas mais diversas situações de frenagem.

 

DESIGN

kawasaki_ninja-300

O design da Ninja 300 é único, com características que a tornam mais parecida com os modelos top de linha da Kawasaki, embora seja a opção com preço mais acessível.

 

MECÂNICA

A Ninja 300 apresenta um moderno sistema de embreagem deslizante, que visa diminuir a incidência dos trancos na roda traseira quando ocorrem reduções de marchas feitas mais bruscamente.

 

ficha-técnica-ninja-300

Se você quer toda potência e visual de uma moto esportiva a um preço camarada, você já sabe qual modelo escolher.

 

A Controlflex Cabos comercializa ao melhor custo benefício Cabos de Acelerador, Embreagem e Velocímetro compatíveis com a linha Kawasaki Ninja.

Oferecemos um elaborado mix de produtos ao mercado de reposição de motopeças, levando ao consumidor a mesma qualidade das peças originais.