Confira o que de melhor rolou nesses primeiros dias de salão!

O Intermot começou há dois dias, na terça feira (04/10), mas já está fazendo com que muito “marmanjo” por aí comece a guardar dinheiro. Os lançamentos não param e as inovações apresentadas deixam até os mais conservadores animados. Embora o salão ainda vá até o próximo domingo (dia 09 de outubro) separamos alguns dos destaques dessa edição até agora, confira abaixo:

Ducati SuperSport

A marca italiana lançou seu primeiro modelo 2017 trazendo de volta um nome já utilizado pela montadora no passado. A moto chega em duas versões, ambas com 113 cavalos e 9,86 kgfm de torque, além de freio ABS e controle de tração. A marca já anunciou que mais novidades serão reveladas no Salão de Milão, em novembro.

ducati-supersport

Honda CBR 1000 RR Fireblade

A Honda apostou suas fichas em seu modelo esportivo no evento na Alemanha. A renovação traz muito mais que um visual novo, já que o modelo ganhou um motor de 190 cavalos de potência, 10 a mais que seu antecessor. Vendida em duas versões, a moto vai oferecer freios ABS, controle de tração, quickshifter e downshift assist, para as trocas de marcha.

honda-cbr

Yamaha MT-09

A Yamaha aproveitou o Intermot para apresentar a primeira renovação da MT-09. A naked ganhou faróis bipartidos e sistema de embreagem anti-deslizante, enquanto o motor segue sendo o de 850cc e 115 cavalos de potência. O visual foi fortemente inspirado em sua irmã maior MT-10.

yamaha-mt09

Suzuki GSX-R 1000

A nova geração da esportiva japonesa não apresentou muitas mudanças por fora, seguindo o design já conhecido, mas por dentro o modelo foi completamente renovado. O novo motor tetra cilíndrico de 999,8 cm³ pode produzir até 202 cavalos de potência e 12 kgfm de torque. Há ainda uma versão R, bem mais racing e que traz inclusive controle de largada.

suzuki-gsx

BMW R NineT Racer

Com motor de 1.170 cc, com refrigeração a ar e 110 cavalos de potência, o modelo chega para aumentar a linha R Nine T, que já conta com versões Original, Scrambler e Naked. O modelo traz em seu design algo bem parecido com o conceito inicial, que deixa claro sua inspiração em motos esportivas da década de 1970.

bmw-racer