Com a provável melhora do mercado, as montadoras já se mexeram e apresentam nesse segundo semestre diversos lançamentos para quem ama motos.

O mercado de automóveis em geral começa a se reaquecer após um longo período de quedas e marcas negativas. Com isso as montadoras já se preparam com lançamentos que reforcem essa ideia de melhora, apostando em todos s segmentos, de streets a sports, vai ter novidade para todos os gostos.

DUCATI XDIAVEL

A família Diavel vai ganhar mais uma integrante, e não é qualquer uma, a XDiavel chega ao Brasil com motor bicilíndrico de 1.262cc e 156 cavalos. Além disso, a moto deixa de lado seu visual naked e aposta em algo mais próximo ao custom. A XDiavel foi apresentada no Salão Internacional de Milão/ITA de 2015, quando foi eleita o modelo mais belo de toda a exposição. Segundo a própria Ducati, o modelo será montado no Polo Industrial de Manaus.

XDIAVEL

PIAGGIO MP3

O modelo inovador, lançado pela italiana Piaggio chega ao Brasil para apresentar ao nosso mercado um novo conceito, que conta com duas rodas na frente e uma atrás, e mesmo assim não deve ser considerado um triciclo. Isso se dá pelo modelo apresentar uma dirigibilidade semelhante ao de uma moto comum, inclusive com inclinações em curvas. Na Europa são vendidas versões com 125cc e 150cc.

MP3

YAMAHA MT-10

Ainda não confirmada para o Brasil, a MT-10 chegaria ao mercado para completar a linha, que já conta com MT-03, MT-07 e MT-09. O modelo conta com um motor de 998cc e 160c cavalos de potência a 11.500 rpm. Na Europa ela é vendida por 13.295 euros, que na conversão para o real seria algo em torno de R$50.000,00.

mp10

VESPA 946

A volta da italiana Vespa ao mercado brasileiro por si só já fez diversos fãs da marca se animarem, mas foi a escolha de quais modelos serão trazidos para cá que os deixou ansiosos. Entre as mais cotadas está a 946, uma representação moderna das Vespas antigas. O modelo é oferecido com motor de 125 cc.

vespa

TRIUMPH SPEED TRIPLE

A Triumph deve renovar seu modelo naked, que contará com um motor de três cilindros mais potente, que supera os 135 cavalos da versão antiga. Um grande atrativo da moto é seu pacote tecnológico, que conta com controle de tração e embreagem anti-deslizante, além do já existente ABS.

speed